Destinos › América do Norte
-
É necessário lembrar que eles são Estados Unidos – 50 diferentes lugares e ambientes, espalhados em uma grande extensão territorial. 3,940 quilômetros separam Nova York de Los Angeles. E são mais 6,340 quilômetros até o Havaí. Ou seja, são diversas paisagens, climas, cidades e opções de atividades. Os Estados Unidos são sempre uma boa escolha para turismo, pela excelente infraestrutura, grande quantidade e variedades de museus, parques, monumentos históricos, parque de diversões e tipos de acomodação.
-
Cosmopolita, lotada, urbana, constantemente em transformação, a Big Apple nunca deixa de impressionar. Unindo a sensação de cidade grande e charme de pequenos bairros, não tem como não vivenciar cultura, arte e gastronomia em Nova York. As boutiques da 5ª Avenida, os musicais da Broadway, as exposições do MoMa e do Met, os trendsetters do East Village, os hipsters do Brooklyn, novos restaurantes em diferentes bairros… Ou seja, uma cidade que tem algo para todos.
-
Uma das paisagens mais esplêndidas da Califórnia, o Parque Nacional Yosemite tem cachoeiras alçadas, falésias intimidadoras, árvores Sequoia milenares e formações rochosas extraordinárias.
São Francisco é uma cidade composta de bairros coloridos e belas paisagens naturais. Ela atrai aqueles com espírito livre, os curiosos por uma arte provocativa, culinária inventiva e o sossego dos pequenos cafés em bairros charmosos. A cidade também é a porta de entrada para descobrir o mundo dos vinhos californianos, que vêm atingindo o nível dos vinhos europeus. Amadores e conhecedores degustam e respeitam as cepas de Napa Valley. Com este crescimento da indústria vinícola, Napa Valley vem se estabelecendo como destino enogastronômico. Entre os vinhedos, hotéis de luxo atendem a todos os desejos – golfe, gastronomia, degustações, SPAs, galerias… A região vinícola da Califórnia surpreende não só pelas safras, mas pelo cenário natural.
-
Há tempos Miami deixou de ser apenas um reduto de compras, praia e vida noturna. A variedade de restaurantes excelentes está sempre aumentando e a cidade se transformou em um centro de arte. Bairros revitalizados como o Design District in Wynwood oferecem arte urbana e contemporânea, além de lojas com produtos de design.
A Disney pode ter mais de 40 anos, mas nunca deixa de surpreender. Quando o desejo é voltar a ser criança ou realizar os sonhos de um filho, não há cidade como Orlando. O complexo vai muito além de Magic Kingdom, com diversos parques, shows, shoppings e atrações sendo adicionados a cada ano. Hotéis de luxo, restaurantes de alta categoria e lojas de grife complementam este destino que agrada toda a família.
-
Considerado o paraíso do inverno e das atividades ao ar livre, o Colorado tem as estações de esqui de Aspen, as Montanhas Rochosas, o rio Colorado para fazer rafting, inúmeras trilhas em Colorado Springs e uma beleza natural surpreendente.
-
Como o nome já diz, o maior cânion do mundo é um espetáculo da natureza. Seja por Las Vegas ou pelo Arizona, aproximar-se da imensidão do Grand Canyon é uma experiência inesquecível. Dono de uma geologia única e uma paleta de cores belíssima há várias maneiras de vivenciar o cânion – de helicóptero, de barco pelo rio, de carro, no lombo de uma mula ou fazendo uma caminhada. Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o cânion atrai visitantes do mundo inteiro que admiram a sua grandeza avermelhada.
-
Praias, fauna, flora, história e cultura… O Havaí tem um charme diferente em cada ilha e cidade. Oahu tem um luxo cosmopolita, Kauai tem sossego, Oahu é agitada, Lanai é pequena e romântica, Maui tem cultura, Honolulu tem lugares históricos e Waikiki é urbana. Resorts imponentes e praias belíssimas fazem do Havaí um destino eclético, seja para casais, família, surfistas ou aventureiros.
-
O Alasca pode ser conhecido pelos animais selvagens, mas este paraíso natural também oferece atrações para os amantes de esqui, trilhas, pesca e natureza. Seja uma visita por cruzeiro ou por terra, o Alasca oferece inúmeras atividades pouco convencionais como observar baleias, ursos, montanhas, fiordes, passeio de helicóptero, heliski, caiaque, andar de trenó e admirar a aurora boreal.